Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Palestra do professor Rodolfo Hartman na UVA de Cabo Frio

Prezados Amigos

Na terç a-pós carnaval teremos palestra com o grande processualista civil Rodolfo Hartman a quem tenho a honra de chamar de amigo.

Será dia 15/3/2011 as 20 horas

O aluno que comparecer receberá dez horas de atividades complementares.

ABRAÇÃO

Um comentário:

  1. OI, Pode contar comigo na palestra sobre Súmula Vincunlate, na terca - feira depois do carnaval.
    Antes de me oferecer para estagiar em Búzios conforme a necessidade relatada na aula de hoje, queria ressaltar que sou sua admiradora
    sou a Carla da Silveira(Calika). Estou no sexto período, UVA e gostaria de elogiar o doutor e mestre sempre tao atencioso com todos os alunos.Ainda não possuo carteira de estágiaria da OAB, no entanto pretendo tentar no próximo semestre. Minha disponibilidade é a tarde.Ou de preferencia após as 11h(com excecao de terca q tenho compromisso até as 12h.Meu e-mail é carlaped9@hotmail.com, pois venho da área de Educacao. Parabéns por me ensinar a gostar de Processo Civil!!!!Agradeco por ser sua aluna e espero não decepcioná-lo.Obrigada.Beijos. Meu telefone para contato é 02291033168 ou 02194732314.Espero retorno, é muito importante para meus estudos estagiar e principalmente possibilitar q eu possa cursar mais matérias na universidade renomada a qual estou desde o primeiro período.

    ResponderExcluir

Seguidores