Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Gol anulado do Obina?

Momentos após o anúncio da CBF de que o árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon está afastado do restante do Campeonato Brasileiro, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou em coletiva concedida na tarde desta segunda-feira que vai mover uma ação contra o juiz. De acordo com o dirigente, houve perdas e danos na arbitragem de Simon e ato intencional de prejuízo.

"Vou entrar com uma medida por perdas e danos na Justiça Comum. Vou consultar meus amigos advogados e ver que tipo de medida adequada para processarmos. Houve prejuízos moral e financeiro. Foi ato intencional, de prejuízo a um dos clubes que disputava uma partida de futebol", avisou Belluzzo. "Na linguagem popular, o povão chama de ladrão o juiz que comete erro. Então ele é", acrescentou o presidente.

Simon apontou falta de Obina em um lance em que o atacante do Palmeiras marcaria o primeiro gol do jogo, no primeiro tempo. O Palmeiras acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Qual seria o fundamento jurídico da ação do Presidente do Palmeiras o acadêmico Beluzzo.
Informações extraídas do site do ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores